Renato Luzzani
Estou com a diretoria nessa. Trouxe jogadores com números bons e está tentando a reformulação. Se livrou de uma bomba deixada pela R&T (Mano, você foi bom para o TIMÃO, mas nessa última você foi péssimo (quebras de tabu de goleada, 10 anos de invencibilidade...) e ainda saiu Milionário (ele é Milionário), ainda falta Fagner, Maycon e, gigante, se aceitar um banco você tem estátua com a torcida, se não, vai ser feliz em outro clube... VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Só foi o Mano sair que...
Em resposta ao tópico:
Garro bidou, Igor Coronado praticamente fechado, Matheus França contratado e o melhor, agora teremos um treinador. Tomara que as coisas começam a melhorar a partir de hoje, 2 a 1 pra nós. Vai Corinthians!