Artur Neto
é por ai mesmo, 4-1-3-2 ou 4-1-2-3
em Bate-Papo da Torcida > Essa seria a escalação ideal?
Em resposta ao tópico:
Ainda temos o Gustavo Henrique em recuperação física, mais a chegada do Matheus França... Sinceramente gostaria de ver o Corinthians jogar um futebol ofensivo.
