Marcel
Na verdade isso é fácil de se entender.
Cássio falhando no gol é o Que os antis querem, então pq iam falar mal do Alfassio
em Bate-Papo da Torcida > O Cássio tem pacto com jornalistas e comentaris, não é possível!
Em resposta ao tópico:
O Cara tem a pior nota do Corinthians no SofaScore. Isso mesmo, não é dos goleiros no Paulistão, é a PIOR NOTA DOS JOGADORES DO CORINTHIANS. ESSE TIME NESSA DRAGA. E O CARA GANHA TODOS 1X1. É ABSURDO!



