Rafael Martins
Literalmente política e só lavagem de dinheiro, vergonha vê um cara que veio do nada e hoje tem 'tudo' graças a corrupção. Pior são os apoiadores da democracia que são anti democratas, o jeito e rezar para o time sair dessa situação. E torcedores esse início de temporada e de apoio e motivação da equipe
em Bate-Papo da Torcida > Finalmente o Corinthians vai poder abrir a Caixa de Pandora do clube!
Em resposta ao tópico:
O que deve sair de bizarrice disso quando o pente fino terminar não vai ser brincadeira hein.
O tanto de gente que enriqueceu nos últimos anos com o Corinthians não deve ser poucos hein

