Ivan Rocha
Foi o Cuca finalista da Libertadores com o prantos
em Bate-Papo da Torcida > Sampaoli= Mal necessário
Em citação ao post:
Cara kkk pior que ele colocaria ponto final em cassiador fofagner e ruimero e tudo isso que você falou msm kkk
Só o problema é que depôs fez seleção chilena o único bom trampo assim que ele fez notorio baum foi no pran70s finalista da Libertadores contra as peppas... De resto... Foi só naufrágios
