x

Post de H no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vocês vivem no mundo da lua. O placar foi 3x0. Mas até a gente fazer o primeiro gol corremos perigo o jogo inteiro. Fora a ida que conseguimos empatar mas o Fluminense jogou melhor os 90 minutos. Não foi mal, mas longe de ser essa partida perfeita que você diz.
E outra, você esqueceu que a gente tomou 4x0 do mesmo Fluminense e 2x0 na arena do mesmíssimo Fluminense pelo campeonato brasileiro?
Ganhou na Copa do Brasil, o que foi ótimo, mas vocês endeusam uma campanha de quase título que eu nunca vi
O Jair Ventura que foi um péssimo treinador, passou pelo Flamengo que era favorito nas semifinais da Copa do Brasil de 2018 e fomos roubados na final, não vejo ninguém endeusar o Jair Ventura (que não deve ser endeusado mesmo) como endeusam esse cara. Eu posso listar MAIS de 15 jogos HORRIVEIS que tivemos com o Vitor Pereira que incluem eliminações vexatórias.
Na Copa do Brasil foi brm, mas também perdeu para o fraquissimo Santos na volta (na ida foi bem), Atlético GO e teve um empate que jogamos MUITO pior contra a Portuguesa Carioca.
Fomos garfadas na final da Copa do Brasil mesmo, merecemos ganhar, mas fazer o que?
Mesmo se fosse campeão não anula as péssimas atuações do Vitor Pereira, os resultados mostram isso = 0 títulos, perdedor de clássicos, cada jogo era uma formação, RG substituído todo jogo, piton de ala, mantuan de lateral, Roni titular em diversos jogos, todo jogo tomava gol nos primeiros 5 minutos, teve diversas chances de incomodar o Palmeiras no brasileiro e pipocou em todas, eliminado para o Flamengo de forma ridícula na Copa do Brasil, eliminado para o São Paulo depois de 20 anos, tomou um baile do Palmeiras, Fluminense, Ceará e perdeu pra times como Cuiabá, América MG, ALWAYS READY...
Isso que o elenco em 2022, quase não teve alterações de jogadores que saíram e a diretoria comprou jogadores ao agradou dele (Rafael Ramos, Fausto Vera, Jr Moraes) e nenhum desses jogadores mostrou ser benéfico para o futuro do Corinthians, na verdade o único que ainda resta é o Fausto Vera que está muito mal.
Sério, não dá pra defender.
Isso que eu nem falei da traição dele e DO péssimo é possivelmente pior, trabalho dele no Flamengo.

Desculpa, eu sempre vou discordar que a hipótese que o Vitor Pereira de alguma forma foi bem, e olha, eu achar ele ruim não significa que eu ache Luxemburgo, Sylvinho, Mancini, Coelho, Mano Menezes, Fernando Lázaro bom ou aceitável. Eu acho todos ruins, incluindo o Jair Ventura que eu citei. Na minha opinião o último trabalho bom de um técnico no Corinthians foi do Carille em 2017, e não é porque foi campeão que eu acho isso, realmente foi bom. É uma coincidência o último trabalho bom do Corinthians ser de um ano campeão.

Mas por exemplo eu achei o trabalho do Renato Gaúcho no Flamengo bom, mesmo ele tendo sido escurraçado de lá e sem titúlos, o dele agora do Grêmio também achei bom.

Mas desculpa, do Vitor Pereira além de não ter ganho nada tenho muitos motivos para achar ruim que abordam a tática, perfomance em campo, maneira de pensar, excesso de jogadores do departamento médico, resultados em jogos grandes e resultados em jogos convencionais.

em Bate-Papo da Torcida > Al Shabab Jogou sujo com o Corinthians

Em citação ao post:

Poxa mano, bem lembrado, o time comandado pelo VP deu um baile no Fluminense que era tido como super favorito e só não levamos a Copa do Brasil porque fomos garfados.

Responder ao post do H

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 25 segundos por Luidger Gomes Gonzaga

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 48 segundos por Thiago Augusto

    117votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo da Silva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    "Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black

    Última resposta há 2 minutos por GUSTAVO

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 4 minutos por Paulo cezar correa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Time que se retranca para segurar resultado merece isso

    Última resposta há 5 minutos por Lucas de Souza Portella

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Vozinha virou franguinha? Kkkkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Francisco Nascimento Junior

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off nova Zelândia x Egito

    Criado há 6 minutos por Marcelo Soares

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 6 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Malles_Tagno

    Murillo zagueiro foi queimado na seleção

    Última resposta há 6 minutos por Luidger Gomes Gonzaga

    23respostas

    acessar o tópico