Rodrigo Antonio
Esses caras teriam dado um Timão também hein klop e tuchel na zaga, guardiola, simeone e xabi Alonso no meio e inzaghi no ataque daria um trabalho... Estou véio, vi todos jogando...
Vi na Wikipedia que o ancelotti foi um bom zagueiro mas eu era novo pra lembrar, o Graham era lateral esquerdo mas nunca curti o futebol inglês e o Alegri foi bemmmm ruim...
em Bate-Papo da Torcida > Salário Mourinho
Em resposta ao tópico:
To vendo muita gente pedindo pra pelo menos tentar o Mourinho. Eu só fiz uma pesquisa rápida pra ver quanto ele ganhava no Roma e pra minha surpresa descobri que ele era um dos técnicos mais bem pagos da Europa mesmo no Roma.
8 milhões de reais por mês era o salário do special one.
