Professor Girafales
É uma aposta de alto risco, não era o nome do meu agrado baseando nos últimos trabalhos dele, foi mal no Coritiba e no Athlético PR e faz um trabalho mediano, mas é torcer para dar liga e tirar a impressão ruim que nós torcedores tem
Mesmo eu com pé atrás vou apoiar e torcer para que vingue no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Minha opinião sobre Antônio Oliveira











