Joao Augusto
Eu sou esquerdista, descansa militante kkkkkkkkk VAI CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Já estão lacrando pra cima do Garro!
Em citação ao post:
Você sabe o que é comunismo? Socialismo?
Se fufu, o Corinthians é um clube de esquerda, formado por trabalhadores sindicalistas e com forte influências Anarquistas.
Agora eu te pergunto, porque você torce pra um time assim? Porque gostou da torcida que não para de cantar? Do nome britânico? Ou do símbolo complexo? A tá, o papai é Corinthiano...