Wesley Thiago
Já passou da hora de ter alguém que saiba o mínimo de futebol. Ultimamente o Corinthians tem tomado totó de time de várzea e ninguém respeita a nossa casa.
Eu acredito que nós precisamos de um técnico que saiba jogar equilibrado pois na história do Corinthians sempre foi assim, e nossos títulos vieram de treinadores que jogavam com equilíbrio. Afinal, já pararam pra analisar que podemos tomar couro atrás de couro se vir um sampaoli da vida? Não temos elenco qualificado para isso.
Milito seria uma boa por que com a Argentina em crise e o futebol idem, montou um time tático, versátil e que não temia nenhum lugar. Veio aqui e pois o time do Luxemburgo na roda.
Apostar em treinador brasileiro hoje é apostar na decadência. Pois o futebol brasileiro é essa zona aí que estamos vendo em todo lugar do Brasil.