Alek Sant
Augusto dói bonzinho, não deveria deixar nem um dia lá
em Bate-Papo da Torcida > Viram a notinha do mano?
Em resposta ao tópico:
Só pelo tom da nota se ve que tem birrinha com a diretoria... Estava nem ai com a paçoca mesmo.
' a nova diretoria com apenas 33 dias de trabalho me mandou embora...'
