Luiz Moncao
A diretoria tem que ser certeira na escolha desse novo treinador, não vejo com bons olhos o cuca, antonio Oliveira ou qualquer outro que esteja no Brasil, indicaria o milito ou zubeldia, ou algum outro estrangeiro que seja no mínimo experiente e também ofensivo.



