Leonardo Miguel
Atlético Mineiro tem um dos elencos mais fortes do Brasil, pontas de muita qualidade como Paulinho e Pavon que foram titulares na última temporada.
Porém com a chegada de Scarpa e Bernard em 2024, acredito que o Pavon perca espaço no time titular, isso não faz dele um jogador ruim, aqui seria titular fácil, quem acompanhou temporada passada sabe da qualidade desse jogador.
Minha primeira tentativa seria propor uma troca com atlético pelo Rojas.
em Bate-Papo da Torcida > Um cara que eu queria ver jogar no Corinthians
