Leonardo Uzeda
Ridículo.. Vai tentar ferrar a diretoria de qualquer jeito agora, cobrando multa à vista ou com juros se parcelar. E vai aproveitar do desespero da diretoria de achar novo técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Viram a notinha do mano?
Em resposta ao tópico:
Só pelo tom da nota se ve que tem birrinha com a diretoria... Estava nem ai com a paçoca mesmo.
' a nova diretoria com apenas 33 dias de trabalho me mandou embora...'
