Velho Vamp
é de lá que os especialistas daqui dizem conhecer atletas como Coronado, Hernani, e mais um monte de gringo bagre. Nunca viram um jogo dos caras na vida, mas se tiver cartinha de time da semana TOTW, quer dizer que é craque.
em Bate-Papo da Torcida > O mal que o game Fifa faz com a juventude
Em resposta ao tópico:
Corinthians tentando se reconstruir e a galera pedindo Mourinho kkkk... O Corinthians é gigante, mas o estrago feito por uma década e meia não nos faz poder atingir voos maiores. Vivem cogitando técnicos gringos. Hoje não viriam, nem pelo futebol brasileiro, nem pra qualquer time bagunçado.
Se o tópico doeu pra você, pode negativar. Se faltar com respeito vai ser denunciado, mas a verdade tem que ser dita