Gabriel Queiroga
Faltou diálogo. Sentar e conversar antes ou se preparar pra ter a grana antes de demitir. Pelo menos transparecer que havia se planejado antes
em Bate-Papo da Torcida > Que mancada, sr Melo
Em citação ao post:
Ia deixar o mano até cair pra série B do paulista? Pq nenhum jogador estava correndo, já tinha perdido o vestiário