Guilherme Kubo
Esqueci de mencionar que demitiram e nem sabem qual o valor da multa ao certo! Vai estudar agora!
em Bate-Papo da Torcida > Amadorismo ou burrice?
Em resposta ao tópico:
Apesar de ser contra a demissão do Mano por vários motivos, entre eles: não dá pra fazer reformulação em 10-15 dias de pré temporada, perdeu uns 10 jogadores (de cabeça Gil, Renato, Giuliano, Veríssimo, Fábio Santos, Cantillo, Moscardo, Felipe Augusto, Pedrinho, Roni, sem contar Adson, Murillo e Roger Guedes) e trouxe 6 (Raniele, Palácios, Félix, Garro, Hugo e agora Pedro Raul), sendo que desses só 3 puderam jogar (Pedro chegou no último jogo), fora isso Cássio não pula em nenhuma bola, Fagner e Maycon andam em campo, Rojas e Fausto não conseguem acertar um passe de 5 metros, Yuri Alberto não domina uma bola…. Como que um técnico trabalha assim? Mas continuando o raciocínio, apesar de ser contra a demissão, vai demitir o cara? Ok, demite! Daí deixaram engatilhado um substituto que não pode dirigir o time no paulista (será que ninguém lá sabia disso? Puta Várzea) e o time não pode ser dirigido por um auxiliar, ou seja, demitiram o Mano e o Corinthians NÃO tem técnico para dirigir o time no clássico contra o Santos! Entra ano e sai ano, sai diretoria e entra diretoria e a coisa parece que só piora!