Bruno Ferreira
Vi o Perdigão semana passada, bicho tá bebendo mais que opala kkkk sem contar que tá miojão. Ele sempre consta em um lugar que jogo bola aqui em Curitiba..
em Bate-Papo da Torcida > Melhor oportunidade não vai ter!
Em citação ao post:
Fico pensando se alguém fizer isso com Fagner o maluco vai ficar maior que o Perdigão aposentado. Se de titular ele consegue ter pança de cadela prenha, sendo 'jogador de transição' vai ser só noitada de Vídeo game comendo paçoca. Fagner não é esse cara. Cássio, só sou a favor dele seguir no CORINTHIANS pra ele fazer isso.
