Viúvo Fiel
Vou ter que concordar, até agora muito amadorismo! Tem alguns acertos sim mas meu Deus, triste de ver!
em Bate-Papo da Torcida > Não temos profissionais no SCCP
Em resposta ao tópico:
Ninguém é sério e profissional. Presidente perdido, Rubão nem se fala, equipe técnica amadora, jogadores juvenis... Pronto, falei