Marcos Gomes
Ele chegará em 30 de fevereiro. Anota aí.
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara seria uma bomba
Em resposta ao tópico:
Bomba nessa imprensa f.d.!p que só fala mal do Corinthians
bomba no mercado mundial de futebol
bomba nos antis
Aí rapaziada seria top
