Rafael Mosqueteiro
Goste ou não do trabalho da Mano mas os caras:
1. Fazem um desmanche;
2. Não trazem jogadores suficientes usáveis;
3. Ano passado o mesmo Mano já tinha dito que se era para não repor, preferia ficar com boa parte dos dispensados;
4. Presidente e Diretor constantemente colocando pressão com 'acabou a Farra', 'Se passar de fase ninguém segura', 'Vamos montar já para ese ano um time para ganhar tudo';
5. Fora os escassos 'reforços' o time treina 2 semanas com um time e um dia antes, o jogador que o PRESIDENTE falou que estava contratado vai embora e na verdade não estava;
6. O jogador mais caro, e maior carência do time, um meia argentino destaque em 2023, é contratão em 02/01 e dia 05/02 ainda não tem registro para jogar;
7. Um dia antes o presidente fala que não demitiria, e até assumindo a culpa de parte do fracasso;
8. Algumas horas depois o novo técnico já está negociado enquanto o técnico atual estava dando treino no CT;
9. Depois disso tudo ele é demitido pois agora tudo vai melhorar...
Entendo ele cobrar a multa, mesmo achando que o trabalho do Mano, especialmente esse ano foi muito fraco!
em Bate-Papo da Torcida > Mano não quer negociar com o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Após saber que o Corinthians estava negociando com o zanardi, ele pediu o valor integral da multa.
Sem 1 centavo a menos.
Corinthians creer que o valor é de 9 milhões.
Mano quer o valor da multa rescisória de 20 milhões de reais.


