Jefferson Ribeiro
Quando vira o ano que geral vai contra ele permanecer eu fui a favor porque tinha esperança de ver Mano recupera o futebol de alguns que está mal no time.
Começa o ano batendo em dois bêbado em jogo treino onde até Rojas fez gol, quando começa paulista é isso que estamos vendo, um time sem vontade, e mal treinado..
Hoje estou bem um cima do muro sobre uma demissão dele por entende que elenco é curto, com esses dois cone para o ataque sem dois jogadores de lado tenho minhas dúvidas se outro técnico vai fazer muito mais do que ele, boa sorte a Zanardi se confirmar sua vinda.
em Bate-Papo da Torcida > Sejamos racionais, espero
Em resposta ao tópico:
Parece que o 'mantra' da mídia que enaltece o fraco Mano Menezes é colocá-lo como vítima nessa história. Sejamos sinceros, o time não está rendendo nada, mas longe de ser o pior elenco do Brasil. Quem assistiu aos últimos jogos viu que não havia nenhum resultado que animasse p um futuro, time não tinha se quer uma única triangulação, ou jogada ensaiada, nada, nulo.
E quando a situação complicava, ele (Mano) jogava a a ' bucha' p os mlks da base.
Dúvido se c um técnico minimamente decente e c esse mesmo elenco não vamos obter resultados melhores, claro que dentro da nossa realidade, mas melhores.
Mano Menezes nem deveria ter vindo.
