Amadeu Colombo
Se o Corinthians é tão grande porque não um técnico de primeira linha? De promessas a torcida já está cheia de decepções! Vai Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Relato de alguém que acompanha o São Bernardo
Em resposta ao tópico:
Zanardi tem dificuldade com variações táticas. Sempre utiliza o esquema de 3 zagueiros. Todavia, o time é muito organizado e treinado nesse esquema.
