Lucascris Queiroz
em Bate-Papo da Torcida > Estão cometendo uma enorme injustiça com o Cássio
Em resposta ao tópico:
Todo mundo falando que ele tá fazendo corpo mole e que o segundo gol é a prova que ele deixou a bola entrar, mas isso não é verdade. Essa saída horrorosa dele é algo que ele também faz no treino.
Olha esse lance do Diego Palácios:
Https://x.com/sobrerinthians/status/1747030412554105121?s=20
Os lances são quase idênticos, vira a cara de lado e abre as pernas, de pé, sem dificultar para o marcador, sem tentar ir de encontro a bola, parecendo um goleiro de várzea.
Então o Cássio não tomou o gol por quê queria tomar, ele tomou por ser um ex jogador em atividade que claramente não tem mais condições nem de ser goleiro de time de série C.

