Hi Gor
É só não fazer os amistosos que foram 'acordados' e não negociar jogador pra argentina como um todo.
em Bate-Papo da Torcida > BID do Garro não é hoje
Em citação ao post:
Eu espero que o Corinthians simplesmente deixe de pagar as próximas parcelas ao Talleres. Eles que vão à Fifa e, na Fifa, o Corinthians que use todos os recursos e prazos disponíveis. Esse dinheiro só daqui 10 anos.



