Gabriel G.
Mas não é unanimidade, ainda tem meia dúzia que acha que 2012 entra em campo kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Unanimidade sobre o Cássio?
Em citação ao post:
Como dizem TODA Unanimidade É Burra; e essa ÓBVIO; por vir dos MESMO que amam os PÉ-DE-RATO, É IMBECIL!
