Ronaldo Juniior
Malcom jogou muito hoje.. Faltou fazer o gol.
em Bate-Papo da Torcida > Atuações, agradaram ou não?
Em resposta ao tópico:
Cássio- Como em quase todos os jogos seguro no gol, infelizmente hoje falhou na hora do gol do Criciúma.
Fagner- Também melhor do que nos últimos jogos, o baixinho tatuado foi ofensivo e bem na marcação, trocou bons passes pelas laterais e não deu moleza para o ataque do Criciúma.
Felipe- Fraco tecnicamente mais tem muito a evoluir, não deu tanto espaço para o ataque, no fim foi uma atuação razoável.
Anderson Martins- Sabe sai jogando com nenhum zagueiro no futebol brasileiro, deu uma cabeçada em um cruzamento que quase abriu o placar e não deu muito espaço para o ataque adversário.
Fabio Santos- Bem mais lucido e participativo neste jogo, chamou faltas e anotou um belo gol, chamou faltas, porem errou no gols do adversário.
Ralf- Não apareceu muito no jogo, errou passes mais foi importante para compor a marcação no meio de campo.
Elias- Diferente dos jogos anteriores, hoje usou a cabeça e jogou muito bem, acertou muitos passes e se apresentava na frente em quase todos os ataques do Corinthians e no primeiro tempo fez um belo gol (Impedido ).
Petros- Bem participativo nas jogadas, deu a assistência do gol de Elias, foi bem.
Renato Augusto- Praticamente todas as jogadas ofensivas saiam de seu pé, seu rendimento vem crescendo, sabe jogar com inteligência, hoje foi essencial para mante a posse de bola.
Malcom-Xodó da torcida, o moleque sabe driblar, tem talento, porem falta técnica na hora de finalizar, podia ter marcado pelo menos uns dois gols, desperdiçou.
Guerrero- Incontestável titular no ataque do Corinthians, mesmo não marcando gol, participou das jogadas ofensivas, sabe segurar a bola com ninguém, em poucas palavras foi bem!