x

Post de Rodrigo Monteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema em si nem é somente o Cássio. No segundo e terceiro gols a defesa inteira ficou parada. No segundo gol o único que acreditou no gol foi o atacante que continuou na jogada e fez o gol. Haviam dois defensores que pararam e ficaram olhando a bola e como nos na arquibancada, torcendo pra não entrar. Em campo precisamos de jogadores e não de torcedores. O Mano disse que o Ranielle achou que estava no Cuiabá? Gostaria que metade do time do Corinthians jogasse como jogadores do Cuiabá, com raça, vontade. Com a mesma vontade que os adversários estão jogando contra a gente.

em Bate-Papo da Torcida > Desabafo de alguém que adora o Cássio

Em resposta ao tópico:

Sempre achei que parte da torcida pega ranço de determinados jogadores e vai batendo sempre nos mesmos, principalmente neste fórum. Não acho que o Cássio foi culpado todas a vezes que criticaram. Más hoje, mudei minha opinião. Pelo conjunto da obra.

Hoje, no 2. Gol, o cara não esboçou reação. No 3, uma bola fraca cruzou a área na frente dele, perfeitamente interceptável. Resultado: 2 gols na conta dele. Não sei se C.Miguel pegaria, más ficar estático não ficaria.

Mano Menezes, achei que saberia organizar o time. Não o fez. O ponto forte dele, a defesa, deixou de ser segura. E não por culpa dos jogadores, porque Felix e Raul não são maus jogadores, pelo contrário. Más o posicionamento do time está todo errado. Se você não tem atacantes de beirada, tem que posicionar de outra maneira. Más insiste com Romero e Rojas. Rojas hoje apareceu, jogou, criou. Porque nos demais jogos não fez nada? E Wesley, porque em meio tempo ruim foi barrado? O moleque tem qualidades.

Não acho que deve demitir Mano e pagar a multa. Contrate outro técnico e faça-o cumprir o contrato em outra função. Sub 17, sei lá. Más não no banco.

Infelizmente, nesse momento, teremos que entrar com os garotos recem campeões. Infelizmente, porque provavelmente alguns serão queimados, senão todos eles.

Más não dá para assistir Romero e Rojas nas pontas, sem profundidade, sem jogadas de criação/perigo.

E Cássio, lamento, você foi enorme, hoje não dá mais.

Responder ao post do Rodrigo Monteiro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SCCP FIEL

    Isso aqui é piada?

    Última resposta há 0 segundos por Thiago Sccp

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 8 segundos por Marcelo Araújo

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 16 segundos por Sergio Barbosa

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 23 segundos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bigode Voador 1910

    Como? Eu não sei! Mas eu tinha certeza que o Messi ia perder o pênalti

    Última resposta há 25 segundos por Mosqueteiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Torcida raiz não aceita que um argentino e maior da história

    Criado há 34 segundos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    O Messi deve ter uns 500 gols só nesse cantinho direito do goleiro

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Agora os enzos vão parar com aquela besteira de que o Ronaldinho Firula foi melhor do que Messi

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Criado há 2 minutos por Dounpe x

    0respostas

    acessar o tópico