Adilson Bianco Apoiador
Boa...kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Se o acordo com a Caixa acontecer continuaremos sem a Arena
Em citação ao post:
Se abrir uma conta na CEF especifica para pagamento da arena, e que a própria Caixa irá pegar o dinheiro e abater na divida, paga a mesma em pouco tempo, eu doaria 20,00 por jogo. Pagaria 60,00 por jogo para não ver meu time ser humilhado do jeito que está sendo, se jogar bem ganhar ou não, é o Corinthians não estragar minha quarta feira e meu domingo pago 50,00 por jogo.
