Marcos Antunes
Pensei isso na hora. Ele também reclama demais com a arbitragem, chegando a peitar o juiz. Numa dessa é expulso por besteira...
em Bate-Papo da Torcida > Off- João Victor não mudou nada
Em resposta ao tópico:
Vasco fazendo uma partidassa contra o Fla, tudo equilibrado.
Dae aos 40 do segundo tempo, com o Arrascaeta driblando PARA TRÁS, o JP faz um penal estúpido.
Zagueiro talentoso, mas burro demais.


