Henrique Tomas
Mano Menezes tem que sair o mais rápido possível cara.
em Bate-Papo da Torcida > Ituano Empatou...
Em resposta ao tópico:
... E acabamos de entrar na zona de rebaixamento do Paulistão (com um jogo a menos que a Portuguesa, primeira fora da zona).
Enfim... Parabéns aos envolvidos.


