André Brito
Mais um ano iniciamos o planejamento com um técnico que não tem títulos, nível e vitórias a altura do que o Corinthians precisa.
Mais uma vez a sensação que fica é que colocamos um estagiário imprestável lá para 'esperar o Tite'.
Eu confesso que tenho bastante saudades do Luxa, pelo menos, ele não tinha medo de colocar uns jogadores da base pra jogar e não tinha um aproveitamento de pontos ridículo desse.
Se é bom Luxa perdendo 4 jogos seguidas no fraquíssimo campeonato paulista estava todo mundo surtando.
A impressão que passa é que estamos tão fracassados e desiludidos que qualquer jogador pode jogar no Corinthians e um treinador perdedor desse é 'aceitável'.
Hoje, o Cuiabá, que o treinador perdedor do nosso time desdenha, tem um técnico muito melhor do que a gente.
em Bate-Papo da Torcida > Mais um ano perdido e com os mesmos erros

