Julio Bautista
Culpa da anterior gestão, se não fosse a multa e se o Corinthians não estivesse com essa dívida enorme, o mano já teria sido demitido ontem.
em Bate-Papo da Torcida > Bancar mano é um erro!
Em resposta ao tópico:
Augusto melo querer bancar esse fraco treinador é um erro grotesco, não adianta dar um elenco bom e ele não saber o que fazer. Que decepção esse começo de temporada!
