Fábio Carvalho
HAhahaha
Pois é...
Eu queria muito que Melo cogitasse a possibilidade de montar um time com jogadores emprestados e contratações de menor badalação mas com trabalhos feitos e aprovados.
Eu não vejo como nenhum absurdo a ideia de contratar um Al-Dawsari da vida, por exemplo. Rsrsrs A gente trouxe o lateral reserva da seleção equatoriana e tem gente até hoje comemorando. Al-Dawsari fez a mesma quantidade de gols de Neymar na última Copa. Rsrsrs E a Arabi Saudita fez uma copa bonita, pô.
Será que é difícil tirar Mehdi Taremi do Porto? Hehehe Por empréstimo... Comprar seria impossível. O cara já tem 31 anos e o Porto tem dinheiro saindo pelo ladrão. Rsrsrs É feio colar lá pra perguntar? Hahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Energia Negativa
Em citação ao post:
Mano eu tive a mesma impressão com relação ao Bidon, mas não comentei nada aqui por medo de tá falando bobagem, mas também notei um certo salto alto, e sobre o Wesley, sou critico dele justamente por isso, ele ainda é muito fraco em coisas básicas pra um jogador profissional, e não vejo ele com a menor disposição em corrigir, já se sente pronto.
Sobre o Raniele eu só consigo enxergar ele de 5, pra mim tem tudo pra fazer história jogando assim.
Queria saber de quem foi a brilhante ideia de dar a 10 ao Rojas, tinha de ter continuado com a 50, como foi pela sulamericana kkkkk
Eu já esperava pelo trocadilho com o sobrenome dele kkkk
Eu gosto da ideia do Yuri e Arthur juntos, esse moleque tem futuro. Já com o Pedro Raul eu fico mais pé atrás, se o Yuri fosse um pouco melhor com a bola dominada, poderia fazer mais ou menos o que o Gabigol faz, cair pelas pontas, vir buscar jogo, mas o cara não consegue nem dominar a bola. Acho que ele vai rodar do time, se der chances para o Arthur ele tende a ser importante, e dependendo de como o Pedro Raul vai estar, acredito que seja o titular. Mas isso é coisa pra próxima temporada, as contratações serão nesses moldes agora, contrata esse ano, treina, ano que vem sai no BID e tá liberado pra jogar. Ao menos já estreia entrosado kkkkkk