Leonardo Sarmento
Não precismas de 3 volantes, vimos que fica sem criatividade e sem poder de pressão, então que esse técnico aprenda a entender o time, somente raniere, coloca o Wesley na ponta e o Pedro Raul junto com Romero
A linha ficaria
Roniere - Wesley - rojas -Romero- Pedro Raul- Yure, segundo tempo coloca a base.



