x

Post de Alek no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano em 2014 ele tinha um meio campo com

Jadson, Renato, Elias e Ralf, perfeito pra jogar com a posse da bola mas o que ele preferia? Insistir em jogar por uma bola, veio Tite e botou todo mundo pra jogar junto e fez um dos melhores Corinthians da década(em futebol assistido), infelismente Mano Meneses quando saiu deixou o time bagunçado e os dois centro avantes do time saíram, o que fez com o que o entrosamento do time demorasse pra acontecer

em Bate-Papo da Torcida > Não temos pontas: 4-2-2-2

Em resposta ao tópico:

Não entendo essa mania de querer jogar pelas pontas sendo que não temos pontas, o jogo não flui, pra mim essa seria a escalação ideal para a temporada, o Yuri Alberto seria só um teste para ver se rende de segundo atacante, se não render é banco

Responder ao post do Alek

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fábio

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 04/02/2024 às 04:12

Jadson numa preguiça ducar4i. Renato lento igual ele mesmo. Elias achando que era Seedorf. Tanto é que Petros ganhou espaço pra caramba nesse time de 2014. Corinthians de 2014 nunca jogou por uma bola. Terminou o Brasileirão entre os 6 melhores ataques e Guerrero com 12 gols. E tu esquece o 'ataque poderoso' que ele tinha à disposição, né? Tirando Guerrero, tinha Malcom, que havia acabado de subir, Romero, que estreava no Brasil, Sheik já bagunçando e querendo nada com p0rra nenhuma, e os 'craques' Luciano e Gustavo Tocantins. Ainda assim terminamos em quarto a 1 ponto apenas da segunda colocação.

Jogamos mal pacar4i foi em 2013, na Era do EmpaTite, ou tu esqueceu? Elenco por elenco, a gente tinha um melhor em 2013. Mas muito melhor. Tem nem graça. Mas Tite estava abraçadinho com a panela que já estava acomodada e por isso não renovou. Décima colocação com a melhor defesa mas um ataque de menos de um gol por jogo. 38 rodadas, 27 gols. Horrível. Fora da Libertadores de 2014, que Tite só voltou a disputar depois que Mano colocou a gente de volta lá pra 2015.

E como você viu, não teve saída de dois centroavantes por causa de Mano. Guerrero saiu por problema com renovação e diretoria sacaneando. Romarinho já tinha se mandando ainda em 2014.

Essa sua versão aí é completamente falsa. Até porque Tite conseguiu ser eliminado de tudo em 2015 até fazer o time engrenar no Brasileirão. Insistiu com Love durante meses mesmo com Love numa fase igual a de Yuri Alberto hoje. Caiu na semi do Paulista pras peppas. Caiu nas oitavas da Liberta para o Guarani do Paraguai. Caiu nas oitavas da Copa do Brasil diante do pran7os com placar agregado de 4x1 pros caras (derrota dentro e fora de casa). Começou o Brasileirão em maio somente com ele a disputar, uma vez que entrou na Copa do Brasil já nas oitavas, que aconteceram somente em agosto. Assim como em 2011, Tite teve foi tempo pra trabalhar o elenco no campeonato nacional e por isso conseguiu título. Quando disputou a mesma competição sem esse luxo, não ganhou. Só começamos a liderar o Brasileirão de 2015 na décima oitava rodada.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Será que o Brasil terá algum jogador que conseguirá se tornar o maior goleador de Copas novamente?

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 3 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 3 minutos por Kaua

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 7 minutos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 8 minutos por Álex

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 8 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arnaldo Lira

    Janela de transferências europeia iniciando os trabalhos (Bidon, Yuri, André)...

    Última resposta há 10 minutos por Kevin H. Akaboci

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Olise joga demais o problema e que é mala

    Última resposta há 12 minutos por Headbanger Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 14 minutos por Caboclo 1977

    67respostas

    acessar o tópico