Richmond A.f.c
Discordo mano.
O futebol é feito de filosofia, você precisa de planejamento, e definir o padrão que se enquadra na equipe.
Não adiantar só buscar jogadores caros sem a características do clube!
Futebol é planejamento e no Brasil dificilmente alguém consegue fazer o que o Flamengo fez, ter 2 times.
Temos que buscar soluções para o elenco, para depois pensar em grandes contratações
em Bate-Papo da Torcida > Reforços sem badalação
Em citação ao post:
Reforço sem badalação é como fazer obras abaixo da terra: NINGUÉM VÊ. Logo, não ninguém valoriza.
Vocês precisam aprender que uma contratação no futebol tem, além de suprir alguma necessidade do time, chamar MUITA atenção.
A torcida do porco, que está ganhando tudo, reclama por não ter contratações. Eles sequer precisam, mas sentem falta.
É o modus operandi do futebol.



