Raphael Soalno
Ele provavelmente errou ao dizer do de 1.90, confundio com o Pedro Raul, mas com certeza ele falou que tá trazendo um meia, vamos aguardar. Ele não sabe se expressar direito isso já era notório nos debates
em Bate-Papo da Torcida > Não tem meia de 1.90 sendo contratado
Em resposta ao tópico:
Todo mundo achando que tem um meia de 1.90 sendo contratado.
Mas o Presidente se expressa mal e formula bem as falas dele.
O que provavelmente ele quis dizer e que tem um meia de qualidade e um jogador de 1.90 (Tipo ainda para estrear)
Que seria:
Garro meia de qualidade
Pedro Raul atacante de 1.93.
O próprio vídeo foi proposital o seu vazamento e isso e para tirar foco dos processos de empresarios e colocar todo mundo para pesquisar meia de 1.90 Corinthians.
Comentem ai o que acham
