Leonardo Marinho
Concordo com você.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo é o Pinóquio?
Em citação ao post:
Um erro não justifica o outro.
O grande problema do Augusto é falar demais, se falasse menos seria menos cobrado, o que custava dizer que tentaria arrumar a casa? Preferiu dizer que dava pra brigar por tudo no primeiro ano. Se não fosse a falácia não seria cobrado e apelidado.