x

Post de ROGERIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ontem o Neto deixou escapar uma coisa que não vi ninguém comentar, 'será que os jogadores recebem 100% do que assinam'.

Começo a achar que a Diretoria anterior usava os empresários e jogadores, que se bobear ganhavam a menor parte do que era desviado do Corinthians (eram usados como testa de ferro de quem dirigia o Corinthians). Digo isso pq tem jogador que saiu do Corinthians e foi receber 3x menos em outros clubes.

E não tem santo nessa história não, (aqui incluo jogadores e família dos jogadores), que possivelmente assinavam um valor mas recebiam menos que isso.

em Bate-Papo da Torcida > Bateu o desespero hein?

Em resposta ao tópico:

Novo presidente do conselho eleito.

E já chegou chutando a porta.

Então bora entrar na justiça para processar o Corinthians e receber logo. Pois existe o risco de um monte de contrato ser contestado e quiçá anulado.

Bora correr logo. Tem empresário que emprestou dinheiro para o clube contratar jogador dele mesmo. E depois cobrar o valor.

Diga-se que cada jogador pé de rato que não vale uma mariola.

Tem jogador de empresário que tá irritadinho, ainda no elenco. E aí já não creio que o empenho seja o mesmo. Sem contar que quem comanda é da mesma trupe do empresário.

Tem dividas sendo vazadas, tem acordos sendo firmados, tem ex brabinho, coisa que nunca foi antes, mas agora o topete tá arrupiado.

Tem muito lixo debaixo desse gramado sintético.

Quando falo que quem deve 100 deve 1000 parceiro. Estou pensando a longo prazo.

Time ganhador de títulos arrecada mais, vende mais. E paga multa.

Time refém, com medo de pagar essa multa. Não ganha nada e vive com medo de rebaixamento.

Mundo dos negócios tem que ter coragem. A matemática do futebol é simples, ganha no campo, que ganha no resto.

Agora ser refém de empresário, só quem ganha é ele e que os trás.

VAI CORINTHIANS.

Responder ao post do ROGERIO

Réplicas desse post

Foto do perfil de Zete

Zete 1.162 posts

@pirata em 02/02/2024 às 18:18

Sempre pensei isso, na política é o famoso cargo de confiança, te pago 10 mas 5 é meu e com certeza é assim que funciona no Corinthians, imagina Jonathan Cafu ganhando 350 mil por mês, se apurar direito muito que chegava pra ele uns 100 e olhe lá

Foto do perfil de Rogerio

Rogerio 8.478 posts

@rogerpavan em 02/02/2024 às 13:17

Os empresários que mais tem a receber do Corinthians podem ser a própria renovação e transparecia, que usa desses outros empresários 'parceiros deles' para fazerem as cobranças.

A empresa de publicidade de placas não conseguia fechar com o Corinthians e foi orientada a procurar o Carlos Leite (se isso não soa estranho eu não sei mais o que vocês precisam para abrir os olhos fiel torcida'.

Foto do perfil de Queiroz

Queiroz 3.824 posts

@victor.queiroz7 em 02/02/2024 às 13:14

Ele especulou... Da mesma forma que isso é especulado há anos aqui, agora só surgem mais evidencias

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Matheus Miguel

    Muslera

    Última resposta há 9 segundos por Eduardo Sarri

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 34 segundos por Celso Ricardo Cortenove

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Essa Espanha é tipo o Brasil de 2006

    Última resposta há 46 segundos por Eduardo Sarri

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Porque o Rayan debochou do Japão?

    Última resposta há 48 segundos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 50 segundos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 58 segundos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Muslera

    Última resposta há 1 minuto por Tiago Mautone

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 3 minutos por Edson Zambrin

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 3 minutos por Coringão Timão

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 3 minutos por JR JR

    30respostas

    acessar o tópico