Paolo
Quem tem condições de ir e não abandona esse bando sem alma merece admiração.
O foda é se comportar feito foca, e sair da Arena com outra derrota, mas feliz e aplaudindo porque viu dois carrinhos bem dados...
em Bate-Papo da Torcida > Quem é o trouxa que vai estar lá na NQA domingo?
Em resposta ao tópico:
Eu mesmo 🤡🤡🤡🤡
Nem nessa draga lascada deixo de ir no estádio🤡
5 anos sem ganhar nem um paulistinha😒
