Rodrigo Antonio
Quando chegar o garro também vai ser mais um... Precisamos de um Edílson agora, um vampeta, um amaral...
em Bate-Papo da Torcida > Esse ataque do Corinthians tá bonito demais
Em resposta ao tópico:
Lá ele
Que esse Pedro Raul faça sombra para o Yuri e ambos melhore sua pontaria, pq ultimamente tão inimigo do gol os dois









