Sukuna
Coloca mil meias no time e os atacantes de beirada são Romero, mosquito e wesley tropeço kkkm.nao vai ganhar nem do ibis assim...como e inexperiente acho que só vai aprender a montar time depois de um ano como presidente..ate la e só humilhação lkkkk
em Bate-Papo da Torcida > MEIA com 1,90 de altura


