x

Post de Doug no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu queria muito isso a cinco anos atrás...

Porém eu estava saindo de um casamento com uma mão na frente e outra atrás, devendo pra imobiliária, devendo pra família, devendo para o banco, cartão de crédito, e pra ajudar, com a OBRIGAÇÃO MORAL DE PAGAR PENSÃO ALIMENTÍCIA EM DIA!

Por muito tempo eu comi o pão que o diabo amassou, comia arroz com farinha temperada Yoki, uma vez por mês tomava uma Bavaria braba, andava de busão pra todo lado, trabalhava igual um #$!@%, morei de favor e dormi num colchão emprestado no chão...

O que nunca me faltou foi propósito (meus filhos) e fé em Deus, e o que eu entendo como muito importante, POTÊNCIAL, eu nunca me preocupei pois eu sabia que podia dar a volta por cima. Estudei muito, virei noites, trabalhei e como eu imaginava, as coisas foram se transformando. Passei na USP, fui orgulho pra muito gente, estudei mais...

Hoje comprei meu apartamento, tenho minha moto que comprei zero km, comprei um bom celular, tenho um ótimo Pc, conquistei tudo que eu queria, posso pagar uma ótima pensão, plano de saúde e odonto pros meus filhos, colégio, cursos, viagens (nada muito estravagante mas com bons momentos de lazer). Recentemente realizei o sonho de conhecer a NQA, levei meus filhos, foi bem legal...

Não estou contando isso pra ser inspirador pra ninguém não, mas meus amigos, a bomba explodiu no Corinthians assim como explodiu na minha vida a 5 anos atrás.

Não tem escapatória, o Corinthians vai ter que pagar as contas, assim como eu tinha um PROPÓSITO com meus filhos, o Corinthians tem que ter isso com a torcida (que por sinal, #$!@%, eu to cansado de passar raiva) e nós como torcida precisamos ter paciência com esse clube que a gente ama tanto.

Infelizmente, o Corinthians vai ter que tomar Bavaria e comer farinha com arroz, andar de busão por um tempo, dormir no chão, a gente vai ter que entender (e digo isso não é passando pano não, a gente tem que cobrar mais do que nunca), tinha muita gente esperando muito de mim, minha família, meus filhos, eu precisava dar uma resposta pra eles e pra mim mesmo!

O CORINTHIANS TEM QUE TER PROPÓSITO, POR QUE POTENCIAL MEUS AMIGOS, TODO MUNDO SABE QUE TEM UM ABSURDO, OS RIVAIS, O JORNALISMO PARCIAL, QUEM TORCE CONTRA, TODO MUNDO SABE QUE NOSSA CASA BEM GERIDA NINGUÉM SEGURA.

Infelizmente tenho o sentimento que o Corinthians nunca foi bem presidido e talvez agora ainda também não, então precisamos cobrar, exigir transparência, pé no chão e rezar pra que num futuro não muito distante a gente não só volte a ser o time da raça e do povo mas alcance a fama de ser um clube sustentável, bem gerido, com crédito na praça, confiável.

Se bagunçado somos bi mundiais, campeões da da América, 10 vezes nacional (sem fax) e maior campeão do único estadual que importa, imagina organizado...

Até lá estarei aqui, me importando e passando raiva, por que assim como meus filhos, eu não consigo te abandonar.

VAI CORINTHIANS

em Bate-Papo da Torcida > Eu queria comprar um carro, uma casa, um celular...

Responder ao post do Doug

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Malles_Tagno

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 8 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 8 minutos por Nelson 77

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 12 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 18 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 55 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 55 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 55 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 1 hora por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 2 horas por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico