Mano Oi
Curiosidade.
Pagamos 9 milhões, embora as contas do clube estejam bloqueadas...
Mas aí qual técnico está livre para assumir?
Qual vai ser louco o suficiente pra pegar esse elenco limitado, sem grandes possibilidades de novas contratações no meio de uma reformulação e num ambiente político terrível?
em Bate-Papo da Torcida > Se a multa do Mano é 9 milhões
Em resposta ao tópico:
Manda embora hoje trásum cara competente pra deixar a gente na seria A e reconstruir o Corinthians