Gabriel Benite
Eu vou apoiar esse time até o fim. Com essa exposição do modus operandi anterior e o Augusto melo batendo o pé para não pagar taxinha aos empresários e também esse mundo todo caindo em cima do Corinthians eu estou mais fortalecido ao apoio a este time. Custe o que custar. Independente se for rebaixado, se falir ou se tivermos em meio de tabela, Corinthians sempre!
Augusto, joga tudo mesmo no vestilador, expõe tudo, todas as m****s da gestão anterior. Esses malditos!
Vai Corinthians sempre!








