Lucas Teixeira
Olha que máfia! Tudo pra prejudicar a nova diretoria e inviabilizar a gestão, a fim de que eles voltem como 'salvadores da pátria' na próxima eleição.
Qualquer semelhança com o governo federal é mera coincidência.
A R&T renegociou dívidas PRESCRITAS, cara. Ou seja, dívidas que não poderiam mais ser cobradas pelos credores em razão de já ter se passado o prazo legal de cobrança. Que loucura!
Isso que a R&T fez com a instituição Corinthians é criminoso, pra se dizer o mínimo. Mais um elemento que só prova que eles estão cagando para o clube e pra torcida, só querem utilizar da estrutura para se enriquecer.
Esses caras tinham que ser proibidos de pisar novamente no Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > “Pinóquio”
