Andrei Ruchert
Se esse maluco vier vai ajudar muito, coloca Fagner no banco! Precisamos de laterais mais jovens e com Vigo físico bom, que possam atacar e defender sem deixar buracos na defesa como era o F. Santos e como está sendo o Fagner
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho bateu o pé
Em resposta ao tópico:
¨ou eu vou para o Corinthians ou fico aqui¨ja recusou Bragantino e botafogo, matheuzinho só sai do Flamengo pra jogar no seu clube de coração
