Leonardo Cesar
É o empresario do Cássio, do Fagner, do Gil e do Renato Augusto. Já foi empresario do mano.
Quando aparentemente tiram a 'teta' Que eles estavam mamando a muitos anos, vai vir a retaliação com toda a certeza. É isso que esta acontecendo. Em troca de%, dinheiro aqui e ali que entrava por fora, esses empresarios tinham dividas de anos com a r&t e não cobrava. Tiraram a teta deles e agora eles vêm pra cima
em Bate-Papo da Torcida > A r&t era refém de empresários...
Em resposta ao tópico:
É muito estranho todos esses empresários resolverem cobrar o Corinthians agora...ou tirar jogador jogando o Corinthians a M*...so ver o Pitombeira tirou o verissimo de la, Agora o Corinthians tá negociando pagar o Romero que provavelmente deve ao empresario dele...e vi uma notícia que o Corinthians deve 62 milhões ao empresário do Cássio e ele esta cobrando na justiça...Estranho não?
O Corinthians devia isso tudo mas qualquer contratações meia boca que precisava fazer esses caras tinha um bagre a disposição...
Isso é por que o Corinthians deve a eles e como o Augusto falou que não iria fazer contratações diretamente com esses empresarios eles estão se desvinculando do clube e apressando esse dinheiro deles pois agora não vão poder colocar seus bagres la...é um ponto de vista que estou tendo em relação a isso

