Nosred Volz
Futebol é isso cara, os preços estão super inflacionados, só ver quanto o o Flamengo investiu, 120 milhões em 2 jogadores, sim 2 jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > 40 milhões por 2 reservas?
Em resposta ao tópico:
Essa nova diretoria só deve estar de brincadeira ou tem uma tara pelo Flamengo, pois pagar aproximadamente 20 milhões no Pablo e mais 20 milhões no matelzinho? Sabemos que que nenhum dos 2 será titular, ou alguém acha que os 2 chegando vai chegar e já serem titulares? Não seria mais fácil pegar esse dinheiro e a investir do meio pra frente?